domingo, 13 de dezembro de 2009

... nascimento ...

... até que enfim, minha sobrinha nasceu...
ela é uma mistura louca de negro e japonês... rs... mas veio acima de tudo com muita saude, graças a Deus... o parto foi dificil... minha sobrinha sempre teve medo de injeção, imagina fazer nascer a filha? rs... o parto não teve jeito, foi cesária, mas elas estão bem...

quando vi a bebê em casa, não pude deixar de pensar... é incrivel o corpo humano! são necessários 9 (longos) meses pra que tudo fique pronto pra nascer... gerar até que não é tão complicado assim, eu sei, já passei por isso, rs... o mais dificil agora é formar...

.. formar um ser humano decente em meio a toda atrocidades que vemos serem cometidas todo momento, seja na política, seja por falta de compaixão, falta de amor, mas amor, muito amor ao $$$$....

... a única coisa que fui capaz de pedir a minha sobrinha que fizesse pela filha é: ensiná-la a andar sozinha, sem medo, ensiná-la o senso de justiça, liberdade, caráter e acima de tudo o amor... ahhh, o amor.... ao próximo, a ela mesma ...

...Seja muito bem vinda Esther ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário