quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Algumas partes de mim

... não entedia porque todos os dias qdo ia arrumar a cama da minha filha de 7 anos, tinha um caderno (julgado por mim) velho......

Hoje eu o abri...

...no final bem lá no final das últimas páginas, ela descreveu: MEU DIÁRIO......Não tinha idéia...

Li somente a primeira página, não pude não penetrar na intimidade de alguém tão pequeno, que eu julgo conhecer...

lá ela começa a desabafar o que sente por um menino da escola... Não pude ir mais do que a primeira página, já é invasão demais....

Fechei com os olhos cheios de lágrimas... Minha filha tá crescendo....

2 comentários:

  1. que coisa linda você respeitar a intimidade da sua filha. pode ter certeza, assim ela vai crescer do mesmo jeito, mas vai te deixar ser sempre parte da vida dela! que é o que importa, certo?

    ResponderExcluir
  2. espero que sim, Lola.
    Você foi a primeira a me visitar, e me seguir, tenho muito carinho por vc. Obrigada pelas visitas... Um beijo enorme...

    ResponderExcluir