quarta-feira, 18 de novembro de 2009

... eu ainda consego sentir... é impossível...

... a primeira vez que eu o vi, ele estava sentado no sofá da casa da minha amiga... de boné e microfone na mão, cantando no Karaokê... no momento que eu entrei, eu vi... foi um Bummmm...
eu sempre achei que estas coisas não existiam, sabe o que o Walt Disney faz? então achei que não fosse possível...
...nunca pensei que um dia o teria em meus braços, nunca me passou pela minha cabeça...
...ficamos o tempo que o destino nos permitiu, ele já não está mais comigo... só deixou uma parte dele, a melhor, a essencia da bondade, da felicidade e do amor... minha doce Beatriz...

... Nestes ultimos dias tenho pensado muito nele, me bateu uma saudade imensa... não tenho mais contato nenhum, nada, amiga, amor, pai e mãe, nadica rs...

... há certas horas em que quero matá-lo, pq todo o ser humano que ele parecia ser já não o é mais, e isso atinge quem eu menos posso proteger... por mais amor que eu dê, por mais atenção, dedicação, esforço, renuncia (não é cobrança... pelo menos não faço por isso), por tudo que tento representar, a presença dele ainda faz falta pra Beatriz. Ela me conta que nas visitas à casa dos avós eles se vêem e conversam... acho pouco... mas quem sou eu pra cobrar??? espero que ela amadureça logo...

... ouvi meu amigo dizer que eu posso até não querer, mas amor é amor... A gente não esquece, não muda, não vai embora... queria que o meu amor por ele fosse embora... mas não consigo, eu tenho a Beatriz, ela representa o momento de amor, carinho e de dois seres que naquele momento foram felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário