segunda-feira, 9 de novembro de 2009


... tarde de sábado....

eu estava sentada em frente a minha casa, e enquanto olhava

, fui observando.... pessoas que trabalham a semana inteira sabe-se Deus o quanto, aguardam o final de semana, para lavaram os carros e motos que foram comprados (é necessário mostrar crescimento)... algumas colocam a roupa mais curta outros estão sem camisa, precisam afirmar que possuem o corpo *sarado*, o movimento de carros e motos é intenso ainda mais pra uma tarde, tão gostosa quanto estava, as crianças (inúmeras), brincam...

... foi pra elas que dediquei este momento... lembro que quando era criança, eu amava brincar na rua, principalmente de *taco*. Esconde-esconde, andar de bicicleta, mana mula, pique bandeirinha... eita tempinho bão.. rs. Quando a gente é criança, a gente não escolhe a cor da roupa, não escolhe se esconder em casa pra se esconder do mundo, não escolhe o futuro. Vive o presente, brinca, ri e aproveita...

2 comentários:

  1. Nossa amei o texto. Relembrei bons momentos dos meus 11 anos.

    ResponderExcluir
  2. ... pois é Mikaelly... tempo bom... que não volta nunca mais...

    ResponderExcluir